O truque inteligente de Leonardo de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , contudo ae de uns tres tempo pra ca começou a coçar Demasiado e descascar demasiado tb.. oq será isso ?? obrigado

Blogar possui me incomodado muito. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será de que este Sr. É possibilitado a me ajudar? Este de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

vagner disse: 28 do junho do 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do meu penis,onde Vive auqela pele que estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo de modo a esse problema?obrigado através atençãeste.

O medico deseja criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha que so Nesse caso para tratar o problema.

Do ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao atravessar, nãeste sinto nada, desde que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Doutor,tenho duvidas,A cerca de várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,o que é? e se possui alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo por pele qual junta ali.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, porém tem uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, qual apareceu 1 caroço check here no ânus, Genero uma pele u caroço exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

pareceu um monte do bolinha na cabeça do meu penis previamente de ter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois o pênis não produz Ainda mais a secreçãeste e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se Pode vir a ser isso que está atrapalhando a engravidar.

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis Vive com umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,É possibilitado a me lançar uma ideia do que seja.

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde bastante em este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela de trás da glande. O que realizar?

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *